15 de agosto de 2012

Série: Desintoxicação Sexual #1



A partir de hoje iniciaremos uma série de estudos sobre Imoralidade Sexual e Desintoxicação Sexual.  
Hoje postaremos três vídeos de Tim Conway e James que falam sobre a Imoralidade Sexual, de como ser livre da pornografia e da masturbação.  Tive a oportunidade de ver esses vídeos, e eles realmente tratam do assunto de uma forma extraordinária e com total propriedade e orientação de Deus sobre o tema. E a partir de amanha começaremos com a Série de artigos sobre Desintoxicação Sexual de Tim Challies. 

Ai vc me pergunta: o porquê de iniciarmos esses estudos.?????

Essa é uma luta que 98% dos homens, têm. Os outros 2% não tem, mais ainda terão! Hauhauhuhahaha!!!!  Mais essa luta não é só masculina não, pois atualmente uma grande e crescente parte das mulheres tem adentrado esse mundo, e sofrem com essa luta também. Pois se para o homem admitir é vergonhoso, para mulher isso é a morte.

O caso é q essa luta, tem derrubado muitos e os deixa com um peso de acusação enorme nas costas impossibilitando-o de frutificar. O diabo é sujo, não tem regra no jogo dele.  A sensualidade está em praticamente todos os grandes portais de noticia. Vc vai ver como foi o placar da rodada de ontem, e lá estão as meninas seminuas exibindo-se ao preço de um simples “click”.

Obs. Ter luta não significa cair

" O fato é que Deus não dá aos jovens passe livre para pecar; ele não permite que você viva de qualquer jeito por um tempo, e apenas escape ileso. O pecado carrega consigo consequências, quer você peque aos dezoito ou aos oitenta. Afaste-se do seu pecado hoje. Procure a liberdade. Procure Cristo."

" Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."  1 João 1:9
" Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo."  1 João 2:1

Então assistam o vídeo e que Deus possa usar os testemunhos e as explocações contidas nesses videos para abençoar sua vida., só que orem antes de vê-lo, para que o Espirito Santo de Deus  possa orienta-los e ajuda-los a combater mais esse combate.!!! 

Parte 1


Parte 2


Parte 3













Escrito po BIAH -  Uma pecadora salva pela graça de Deus. Uma mulher que não merecia nada de Deus, mas tão somente pelo seu amor, foi alcançada pelo evangelho.  É só isso e é o
 suficiente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...