8 de agosto de 2012

Perto de Mim...



Essa musica mexe comigo completamente, e espero que seja benção na vida de vcs..

Perto de Mim - DK6
Deus o teu amor transforma a minha vida a cada dia
E faz eu sonhar os melhores sonhos que alguem pode ter
Que alguem pode ter
Deus o meu viver já não é mais o mesmo de ontem
E amanhã será melhor
Será bem melhor... do que hoje
Eu quero viver os teus sonhos, eu quero viver uma vida
Eu quero viver o que o Senhor tem pra mim
Eu quero dormir e quero sonhar com o Senhor
E ao acordar eu quero Você aqui bem pertinho de mim
DK6 - Perto De Mim by DK6









Escrito po BIAH -  Uma pecadora salva pela graça de Deus. Uma mulher que não merecia nada de Deus, mas tão somente pelo seu amor, foi alcançada pelo evangelho.  É só isso e é o suficiente. Palio Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai pessoal, deixem sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...